Pablo Casado » Séries » Netflix » Você: série Netflix para assistir. Temporadas, episódios, elenco

Você: série Netflix para assistir. Temporadas, episódios, elenco

Você é uma série de suspense da Netflix em que: obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais.

Trailer

Conheça também: a história da série o Gambito da Rainha

Temporada 1

Obcecado por uma aspirante a escritora, um homem manipulador e calculista começa a remover estrategicamente todos os obstáculos em seu caminho para conquistá-la.

Ep 1: Piloto

Um primeiro encontro fortuito toma um rumo assustador quando o gerente de livraria Joe se apaixona pela universitária Beck.

Ep 1: O último cara legal em Nova York

Beck enfrenta as cantadas indesejadas de seu orientador e leva Joe a um evento sofisticado de Peach. Joe tenta lidar com Benji

Ep 1: Talvez

Os encontros casuais de Beck e um problema com a polícia incomodam Joe. As duas situações o fazem perceber que precisa resolver um assunto importante.

Ep 2: O Capitão

Após uma tarde constrangedora com Beck, Joe descobre que não é o único a guardar segredos. A antipatia de Peach por Joe fica evidente.

Ep 3: Vivendo com o inimigo

Um vídeo sobre o passado de Annika volta a assombrá-la. A tensão entre Joe e Peach atinge o auge quando ela apresenta Beck a um agente literário importante.

Ep 4: Amour fou

Beck vai a Connecticut com Peach, que esconde segundas intenções. Joe vai atrás dela, o que desperta velhas lembranças – e abre novas feridas.

Ep 5: Um relacionamento especial

Beck começa a fazer terapia. E Joe faz o mesmo – por motivos diferentes. Os planos de Joe para o aniversário de Beck não saem como o previsto.

Ep 6: Eu sou seu, meu bem!

Três meses depois da separação, Joe e Beck vão muito bem. Mas uma série de encontros pode causar problemas no relacionamento atual de Joe.

Ep 7: Candace

O que realmente aconteceu com Candace? Beck está determinada a descobrir – mas, para isso, ela precisa comportar-se como Joe.

Ep 8: O castelo do Barba Azul

Joe tem problemas com Paco e Beck – e agora também precisa lidar com um detetive particular. Mas o desfecho se aproxima, de uma forma ou de outra.

Temporada 2

O nome é Will Bettelheim, mas você o conhece como Joe. Ele se mudou para LA para evitar o amor. Mas, assim como os crimes do passado, o amor está sempre presente.

Ep 1: Recomeço

Usando o nome Will, Joe enfrenta seu inferno pessoal em Los Angeles. Ele quer levar uma vida normal, mas o passado nem sempre pode ser esquecido.

Ep 2: Só a ponta

Joe percebe que Will Bettelheim não é o que ele esperava. As consequências de suas ações podem atrapalhar sua conexão cada vez mais forte com Love.

Ep 3: Para que servem os amigos?

Joe tenta manter uma relação platônica com Love e evita se meter na vida de Ellie. Mas seus instintos logo o fazem mudar de comportamento.

Ep 4: O bom, o mau e o Hendy

Enquanto tenta se acostumar a dividir Love com o irmão, Joe é pego de surpresa em um encontro inusitado. Seu desejo de proteger Ellie o faz tomar medidas extremas.

Ep 5: Bom final de semana de bem-estar, Joe!

Love leva Joe para um fim de semana de relaxamento junto com a família dela. Mas uma convidada especial de Forty pode acabar com sua tranquilidade.

Ep 6: Adeus, gatinha

Joe vigia de perto um possível problema e suspeita que pode estar sendo seguido. Lembranças dolorosas do passado deixam Love em alerta com o presente.

Ep 7: Crise ex-istencial

Para acalmar seu coração, Joe faz uso de remédios antigos, tecnologia moderna e a companhia de Delilah. Mas um pequeno deslize pode ter consequências devastadoras.

Ep 8: Medo e delírio em Beverly Hills

Joe quer fugir, mas Forty insiste em terminar o roteiro. Com a pressão cada vez maior, o comportamento excessivo de Forty torna a noite angustiante.

Ep 9: Joe detetive

Com Love cuidando de Ellie, que está cada vez mais nervosa, Joe tenta reconstruir os eventos de uma noite alucinante, mas não consegue encontrar a verdade.

Ep 10: Simplesmente Love

Joe sempre foi cheio de surpresas, mas Love também tem as suas. Será que esse é o começo do fim, ou apenas o fim de uma farsa?

Elenco

  • Penn Badgley
  • Elizabeth Lail
  • Victoria Pedretti
  • Shay Mitchell
  • Jenna Ortega
  • James Scully
  • Ambyr Childers
  • Carmela Zumbado
  • John Stamos
  • Luca Padovan
  • Zach Cherry

Fonte: https://www.netflix.com/br/title/80211991