Série de Terror da Netflix: Arquivo 81, eu não vi nada demais!
Assusta pouco →
Saiba a verdade →
Você já deve ter visto alguma notícia por aí (talvez demasiadamente) sobre a nova série de terror que chegou na Netflix.
O que não é… →
Acontece que uma enxurrada de sites arremessaram resenhas para tudo quanto é lado como se fosse uma novidade fantástica.
Veja →
Como já estou um pouco acostumado com esses exageros que parecem ser mais para atrair cliques do que para levar realmente a informação, então não assustei.
Continua→
A nova série de terror versa sobre um homem que é especialista em restaurar fitas de filmes danificados que é contratado por um milionário.
E continua→
Dan é contratado para recompor as filmagens feitas por uma moça chamada Melody, que supostamente morreu queimada em um prédio que sofreu incêndio.
Mas, isso eu posso falar a seguir →
É óbvio que não posso falar aqui exatamente o que acontece porque não quero dar spoiler, pois, pode ser que você queira assistir e tirar suas próprias conclusões.
Continua →
Sabe aquele ditado de “muito nhenhenhên para pouca coisa? É o que eu vi… nem é por causa do clichê e pela falta de casar a história com uma narrativa (e isso já é negativo o suficiente)
próxima →
Mas, é porque eu realmente não vi nada daquilo que a série propõe: o terror.
Poxa, uma série de terror tem que ter no mínimo terror, não acha?
Veja mais:
FIM...
Isto posto, meus caro, dê uma olhada na crítica completa que eu fiz para entender melhor