A emocionante história de Ramón Valdés (o Seu Madruga) do programa do Chaves
Veja sobre a vida do grande comediante →
segue →
O personagem Seu Madruga é com certeza um dos mais marcantes dos anos 80. A sua popularidade se alastrou e marcou tanto que, mesmo depois de 30 anos, ainda continua na lembrança dos fãs.
Como podemos ver →
E podemos dizer ainda mais, ele está na lista dos poucos comediantes que nos faz rir até hoje. É como se suas piadas não se perdessem no tempo.
a história →
Prova disso é que elas repercutem passando de geração em geração e nos fazendo dar gargalhadas como se fossem atuais. É.. Ramón Valdés encontrou a fórmula da comédia que transpassa.
Mais →
Ramón Valdés nasceu na Cidade do México no dia 2 de setembro de 1923 e faleceu em 9 de agosto de 1988 com apenas 64 anos de idade.
Saiba o porquê →
Sua morte foi devido a complicações de um tumor no estômago e um outro no estômago.
Um fato curioso é que ele não sabia que tinha a doença.
mais uma →
A família de Ramón não fez por mal, mas, ficaram com medo do susto que ele poderia ter ao descobrir a doença. Resolveram que seria melhor não revelar e pediram ao médico para fazer isso.
Veja que incrível →
Sabia? Ramón Valdés é considerado um dos melhores comediantes que já existiram na América Latina. Sua popularidade é tão grande que ultrapassou até o Personagem principal, Chaves.
tem mais →
O próprio Roberto Bolaños, o "Chaves", disse em muitas entrevistas que o personagem preferido dele era o Seu Madruga; e que ele foi o único comediante que fez ele chorar de tanto rir!
A seguir →
Se você gosta de ler, talvez isso te interesse: em 2010, o escritor Pablo Kaschner lançou um livro intitulado “Seu Madruga” em homenagem ao personagem mais amado do programa Chaves.
veja →
Poderíamos ficar falando horas e horas sobre a passagem de Ramón Valdés nesta terra, mas, não temos tempo.Por isso, eu convido você a mais uma curiosidade da vida de outro personagem do Chaves.
Veja:
Por que Rubén Aguirre, o Professor Girafales ficou pobre?